Brigada prendeu acusados e recuperou os objetos furtados - Crédito: BM

No início da manhã desta segunda-feira, dia 16, por volta de 6h, dois indivíduos, de 21 e 38 anos, foram presos após um furto numa lancheria da Rua Ramiro Barcelos, bem no centro de Montenegro

Durante o patrulhamento na rua principal da cidade, uma guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar se deparou com os acusados  saindo por uma das janelas do estabelecimento comercial. Um dos indivíduos estava de posse de uma sacola com gêneros alimentícios, como salsichas e queijo, além de um liquidificador. Conforme a Brigada, ao serem detidos, os dois acusados, que são bastante conhecidos devido aos inúmeros antecedentes criminais, admitiram a autoria do arrombamento e entregaram também uma televisão de 52 polegadas que haviam subtraído do mesmo local e tinha sido escondida num terreno baldio.

Apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ambos foram autuados em flagrante por furto qualificado. Os dois são moradores de Montenegro e possuem antecedentes por furtos, arrombamentos, roubos, receptação de objetos furtados e outros delitos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here