Recentemente ele foi espancado por moradores vítimas de furtos - Reprodução/FN

O indivíduo Eduardo Selbach, mais conhecido como “Dudu Cadela”, acusado de vários furtos em Montenegro, voltou a ser preso na tarde desta sexta-feira, dia 5.

Prisão aconteceu no bairro Industrial
– Crédito: Talis Ferreira

Após ter deixado o hospital por ter sido espancado por moradores revoltados, Dudu Cadela teria voltado a praticar furtos. Nesta sexta-feira foi flagrado praticando furtos em três locais do bairro Industrial. Num dele furtou uma makita. Já num bar furtou 170 reais e mercadorias diversas. Tentou fugir por uma casa, onde chegou a furtar mais objetos. Só que estava cercado por moradores e populares, que o seguraram até a chegada da Brigada Militar. Foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante e será recolhido para a penitenciária.

Nos últimos dias Dudu Cadela foi flagrado também através de câmeras de segurança, praticando furtos em residências e estabelecimentos comerciais. A expectativa é de que, em razão do seu histórico de inúmeros furtos e pelo clamor público, fique mais tempo preso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here