- Imagem ilustrativa/internet

A noite de sábado, dia 22, foi bastante movimentada na área policial em Montenegro. Dois casos de tentativa de homicídio foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Num dos casos, em torno de 21h, houve disparos de arma de fogo em direção a uma pessoa, na Rua Estevão Inácio, do bairro Ferroviário. Teriam sido disparados cinco tiros, mas por sorte o alvo não foi atingido. O acusado fugiu do local e não foi localizado pela Brigada Militar. O motivo dos disparos teria sido uma divergência relacionada com negociação envolvendo venda de automóvel.

Já o outro caso foi mais grave. Em torno de 22 horas, na Avenida Cilon Rosa do bairro Aeroclube, um homem foi atingido por golpes de faca no pescoço e outras partes do corpo como rosto, pulso e abdômen. Encontrado por populares, o homem gravemente ferido foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Montenegro, de ficou internado na UTI. Conforme testemunhas, ele teria sido atacado por três indivíduos. Ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga os fatos. Qualquer informação pode ser passada, mesmo de maneira anônima, para os telefones 197 ou 190.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here