Casal teria morrido no incêndio em uma casa de dois pisos no bairro Ferroviário - Crédito: Talis Ferreira

A comunidade de Montenegro, principalmente do bairro Ferroviário, foi acordada no início da manhã desta terça-feira, dia 26,  com o som das sirenes dos bombeiros. Era o anúncio de uma tragédia.

Segundo as primeiras informações, o incêndio ocorreu numa casa da Rua Independência, do bairro Ferroviário. O fogo teria iniciado por volta de 5h30. O incêndio teria começado pela parte debaixo da casa, numa residência de dois pisos, e logo as chamas se propagaram para o restante da moradia. E duas pessoas que moravam na casa teriam morrido no local. Bombeiros continuam trabalhando para apagar ano rescaldo. A Brigada Militar também se encontra no local fazendo o isolamento até a chegada da perícia. A Polícia Civil vai investigar as causas e as circunstâncias do incêndio.

Não se sabe ainda os nomes das vítimas. De acordo com informações, teriam morrido uma adolescente de 14 anos e um rapaz que teria cerca de 20 anos. Além do casal, outras pessoas que estavam na moradia conseguiram sair, com a ajuda do próprio rapaz, que depois ao voltar para tentar retirar a namorada não conseguiu e veio a falecer junto com ela.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here