Cocaína, maconha, crack, ecstasy e vários materiais foram apreendidos na noite de quarta-feira - Crédito: Brigada Militar

Após o Setor de Inteligência do 5° BPM receber denúncia de que duas mulheres estariam traficando drogas bairro Cinco de Maio, uma guarnição do policiamento ostensivo foi até o local, na noite de ontem, quarta-feira, dia 27, por volta de 22h30.

Brigada realizou prisões e apreensão em residencial na noite de quarta-feira
– Crédito: Brigada Militar

 

 

Conforme a BM, foi feito o monitoramento e quando visualizaram as duas suspeitas chegando ao Residencial Cinco de Maio, foi efetuada a abordagem. Ao perceber a aproximação da guarnição, os PMs citam que uma das acusadas tentou entrar correndo para seu apartamento, jogando um invólucro de cor branca no corredor. Ela foi acompanhada e abordada, onde após averiguação na embalagem que a mesma havia dispensado, os policiais militares afirmam que se tratava de uma pedra grande de cocaína, pesando 80,40 gramas e com ela foi encontrada uma quantia em dinheiro. Após abordagem foi efetuada uma busca dentro do apartamento. Segundo a Brigada, no apartamento foram localizados um tijolo de maconha pesando 545,30 gramas, 10 porções de maconha pesando 61,60 gramas, sacola com farelo de maconha pesando 66 gramas, duas pedras de crack pesando 13 gramas, 11 comprimidos de ecstasy cor verde, 27 comprimidos de ecstasy cor azul, balança de precisão, 6 celulares, Notebook, 4 chips, cartão de memória e mais uma quantia em dinheiro totalizando R$ 768,00.

As duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Segundo a Brigada, uma delas é mulher de um indivíduo que já se encontra preso por tráfico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here