Brigada apreendeu cocaína e maconha - Crédito: BM/Reprodução

Na noite de ontem, sábado, 1º de agosto, por volta de 20h40, uma guarnição do setor de inteligência da Brigada Militar de Montenegro, durante patrulhamento de rotina avistou uma motocicleta, emplacada no município de Novo Hamburgo, com dois ocupantes, que trafegava pela RS 240. O veículo desviou do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e acessou a Rua Reinaldo Hoerlle, seguindo depois pela ERS 287. Já na altura do bairro Santo Antônio foi feita a abordagem pelo policiamento ostensivo.

Foi solicitada a presença de uma policial para fazer a revista pessoal nas ocupantes da moto. Segundo a BM, foram encontrados 7 pinos de cocaína, uma porção de maconha, a quantia de R$ 24,60 em notas diversas e dois telefones celulares. As duas e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.

Conforme o delegado Marcos Eduardo Pepe, que estava de plantão na DPPA, a condutora da moto levava a droga no casaco, mas a caroneira afirmou que seria dela o entorpecente. “Então ela sabia da existência da droga e estava junto transportando”, concluiu. Além disso, a motociclista já tinha dois antecedentes criminais por tráfico. Ambas foram então presas em flagrante e recolhidas ao sistema prisional. Uma é natural de Novo Hamburgo e tem 32 anos. E a outra é de Porto Alegre e tem 26 anos.

Outra presa

Também no sábado, só que na parte da tarde, em torno de 15h30, outra mulher foi presa na Rua Padre Balduino Rambo. Durante patrulhamento de rotina, foi feita a abordagem e constatado que ela se encontrava foragida, sendo encaminhada para a DPPA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here