Maconha, cocaína e revólver foram apreendidos - Crédito: Brigada Militar

No início da tarde deste sábado, dia 18, por volta de 13h15, na Rua Paraíso, do bairro Bela Vista, em Bom Princípio, a Brigada Militar efetuou uma prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Uma guarnição de serviço da Brigada Militar, durante policiamento ostensivo, recebeu uma ligação sobre uma denúncia de tráfico de drogas em um mato atrás de um bar. Ao chegar foram encontradas duas pessoas caminhando – um homem e uma mulher. Não foi obedecida a ordem para pararem e ambos correram para o interior do mato, sendo alcançados pelos policiais militares.

Conforme a BM, o acusado, de 27 anos, estava segurando com as mãos uma porção semelhante a maconha, que jogou fora durante aproximação policiais. E ao lado de uma adolescente de 16 anos foi localizada uma faca e um martelo. Foi dada voz de prisão e apreensão. Foram questionados se havia mais drogas, os quais informaram à guarnição que havia, cerca de 10 metros à frente, no interior de um galão enterrado. Foi realizada a averiguação e encontrada mais uma porção de maconha, além de um revólver calibre .32 com numeração suprimida, municiado com uma munição intacta e uma deflagrada e 41 gramas de substância semelhante a cocaína. Foi relatado, ainda, que havia mais drogas no interior de uma geladeira. Dentro do refrigerador foi achada mais uma quantidade de maconha, totalizando 224 gramas da droga.

Os acusados e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, sendo acionado o plantão do Conselho Tutelar para apoio na condução da menor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here