Mulher foi flagrada pela Brigada com buchas de cocaína junto ao balcão de atendimento - Crédito: Brigada Militar

Na madrugada deste sábado, dia 25, em torno de 3 horas, a Brigada Militar de Montenegro realizou mais uma prisão por tráfico de drogas.

Após receber denúncia, via telefone 190, sobre tráfico de drogas numa boate da Avenida Ernesto Popp, junto da rótula com a Avenida Júlio Renner (Via Dois), entre os bairros Cinco de Maio e Timbaúva, uma guarnição foi até o local.

Conforme os PMs, durante as buscas foram localizadas 5 buchas de cocaína próximo ao balcão de atendimento. E mais duas buchas foram encontradas com duas funcionárias. Também foram apreendidos um telefone celular e 605 reais em dinheiro.

A acusada e as drogas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhida ao sistema carcerário.

Mais prisões

No início da madrugada de hoje, em torno de meia-noite e 25 minutos, na RSC 287, próximo ao Parque Centenário, foi abordado um indivíduo suspeito perto de um baile Funk. A Brigada Militar constatou que o suspeito se encontrava foragido, com mandado de prisão pela Justiça de Montenegro. Segundo a Brigada, ele tem antecedentes criminais por tráfico, incêndio, ameaças, danos e lesões corporais.

Outra prisão, na madrugada deste sábado, em torno de 2 horas, ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, na área central de Montenegro. Um homem foi preso por violência contra mulher, enquadrado na Lei Maria da Penha, sendo encaminhado para a DPPA, onde foi lavrado o flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here