Banda Petit Poá será atração na Estação da Cultura /Bruna Zanatta

O Domingo na Estação terá uma atração especial neste fim de semana. O evento, que inicia às 15h, é promovido pela Fundarte e pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), com apoio da Prefeituras.

Atrações musicais, artesanato e área gastronômica são algumas das atividades que compreendem a programação da edição. Entre as atrações do próximo domingo, dia 19, estarão a apresentação do Coro Cantare e o show da Banda Petit Poá. Terá ainda o tradicional Brique na Estação com exposição e comércio de artesanatos, além dos Foods e Beers Trucks e brinquedos infláveis para as crianças.

Conforme informações do Sesc, a apresentação da banda Petit Poá, a partir das 16h, será uma grande celebração á música francesa. O projeto “Petit PoÁ” conta com arranjos de jazz e blues e inclui desde clássicos da chanson francesa até artistas da atualidade. A vocalista Kézia Borges recentemente foi a grande vencedora do Festival Nacional da Canção Francesa. No repertório estão músicas de Edith Piaf, Ben L’Oncle Soul, Pink Martini e ZAZ. A banda é composta, além de Kézia Borba Borges(vocal e escaleta), por Jackson Spindler (arranjos e teclados), Pedro Ourique (contrabaixo) e Eduardo Figueredo (bateria).

O evento tem entrada franca.

Deixe seu comentário