Acusados estavam com maconha e cocaína - Crédito: Brigada Militar

Na noite de domingo, dia 7, duas ações da Brigada Militar resultaram na prisão, ao todo, de três criminosos.

A primeira foi por volta de 21h35, na Rua Cilon Rosa, do Bairro Aeroclube. Na ocasião, uma guarnição do Pelotão de Força Tática passou a averiguar o bairro em busca de indivíduos que reuniam as características mencionadas numa denúncia de venda de drogas.

Segundo a BM, dois suspeitos, com 24 e 27 anos, foram abordados e flagrados com cocaína (17,65g) e maconha(40,12g), além de uma importância em dinheiro. Diante disso, os policiais deram voz de prisão aos acusados de tráfico, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhidos ao sistema prisional. De acordo com a Brigada, ambos já possuíam antecedentes criminais, um deles por furto qualificado e o outro por diversos outros crimes, tais como furto, posse de drogas, associação e tráfico de drogas e homicídio.

Foragido pulou muros

A outra prisão ocorreu às 22h50, na Rua Iraí do Bairro Bela Vista. Durante patrulhamento ostensivo, os policiais localizaram um indivíduo, natural de Montenegro, com 25 anos, que se encontrava foragido do sistema prisional. Ao tentar abordá-lo, o rapaz empreendeu fuga, pulado muros e atravessando pátios de residências particulares. Toodavia, foi alcançado e detido. Ele foi encaminhado para a DPPA para ser recolhido novamente ao sistema prisional. Segundo a BM, o acusado tem acusação por homicídio qualificado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here