Um era acusado de tráfico e outro de jogos de azar por caça-níqueis Polícia Civil

Em Bom Princípio, fazendo parte da Operação Integrada que está acontecendo na região, ocorreram buscas na manhã de ontem, quarta-feira. Foi uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Bom Princípio e o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de São Sebastião do Caí.

Oito caça-níqueis foram apreendidos
Polícia Civil/Reprodução

Conforme o delegado Marcos Eduardo Pepe, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, visando combater os delitos de tráfico de drogas e exploração de jogos de azar (caça-níqueis). Na ocasião, foi preso um foragido, que estava com sentença penal condenatória por tráfico. A prisão ocorreu no Beco Maldaner, onde dois anos atrás já ocorreu uma operação de combate ao tráfico. Mudas de maconha foram encontradas plantadas num vaso.

Outro indivíduo foi preso em flagrante delito por receptação de cigarros de origem paraguaia e exploração de jogos de azar. Isso ocorreu no bairro Santa Teresinha, onde foram apreendidos seis caça-níqueis. Mais dois foram apreendidos em outro bar na ligação com Nova Colúmbia.

Cigarros contrabandeados, Drogas e munição também foram encontrados
Brigada Militar/Reprodução

No total, foram apreendidas 8 máquinas caça-níqueis, mais de 200 pacotes de cigarro contrabandeados, uma munição de arma calibre .380, uma porção de maconha, 3 mudas pequenas da mesma droga e dinheiro. A Operação contou com a participação de 4 policiais civis, 7 policiais militares e 4 viaturas.

Deixe seu comentário