Tijolos de maconha e porções de cocaína tinham sido jogados para dentro da Penitenciária, mas as drogas foram apreendidas e dois acusados presos - Crédito: Brigada Militar

Na noite de ontem, sábado, dia 9, por volta de 22h40, dois indivíduos foram presos por tráfico. O fato ocorreu junto a Penitenciária Estadual de Montenegro, na localidade do Pesqueiro.

Uma policial patrulhava a rede externa na guarda da Modulada, quando flagrou um indivíduo arremessando objetos para o interior do pátio da penitenciária. Foi constatado que os objetos, atirados por cima do muro, eram drogas como maconha e cocaína, pesando 1017,7g e 197,8g, respectivamente.

O acusado do arremesso fugiu para um mato próximo e depois fugiu em direção a estrada da localidade. Foi solicitado apoio de mais PMs e ele foi localizado correndo ao longo da estrada. Segundo a BM, ele assumiu que arremessou a droga e informou que aguardava um automóvel GM Corsa, de cor branca, que o buscaria no local. A guarnição do policiamento ostensivo, auxiliada por agentes do Setor de Inteligência, abordou o motorista do Corsa, o qual também foi preso em flagrante. Com ele foram apreendidos dinheiro e dois celulares. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.

Conforme o delegado Lúcio Melo, que estava de plantão na DPPA, os presos são de Sapiranga e Porto Alegre. Eles foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, sendo recolhidos ao sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here