Os dois jovens foram baleados em uma parada de ônibus. Um morreu e outro está em estado grave - Reprodução/FN

Conforme a Brigada Militar e a Polícia Civil, dois homens teriam passado de carro em frente ao Aquarius Bar, logo depois da meia-noite deste domingo, dia 12, quando efetuaram disparos de arma de fogo.

Evandro foi para o hospital em estado grave – Facebook/Reprodução

Dois rapazes, que estavam junto de uma parada de ônibus, foram atingidos por tiros. Um deles, Alefe Freitas Modesto, de 25 anos, morreu no local. Já Evandro Junior Zimmermann, de 23 anos, foi encaminhado para o Hospital Schlatter, da Feliz, e devido a gravidade removido para o Hospital Pompeia, de Caxias do Sul.

Alefer Modesto, de 25 anos, morreu no local – Facebook/Reprodução

Os dois suspeitos fugiram e não foram mais localizados. Brigada Militar e Polícia Civil compareceram no local. Foi feito o isolamento e chamada a perícia. Os crimes, de homicídio e tentativa de homicídio, foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Alefer era natural de Novo Hamburgo e morava atualmente na Rua Reinaldo Freigerger, no Vale Real. Já Evandro reside no Morro Paris, também no município.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime, motivação e autoria. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para a Polícia Civil ou para a Brigada Militar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here