Farta munição, de vários calibres, foi encontrada numa residência - Crédito: Brigada Militar

Uma guarnição da Brigada Militar de São Sebastião do Caí, no final da tarde de ontem, sábado, dia 16, por volta de 17h, em policiamento ostensivo no bairro São Martim, avistou um veículo em atitude suspeita. Ao entrar no beco e parar na frente da casa, num local suspeito de crimes relacionados ao tráfico de drogas, os PMs citam que um indivíduo desceu com um saco de estopa nas mãos. No momento em que foi feita a abordagem, o suspeito entrou na residência. Atrás de um roupeiro foi encontrado o saco. De acordo com a BM, no interior do saco foram localizadas 13 munições de calibre .12, mais 62 de .380, 8 de 38 e 17 de calibre 9 milímetros, todas intactas.

Questionado sobre a posse da munição, conforme a Brigada o acusado alegou que realiza informalmente transporte de passageiros e que estava no local somente para fazer a entrega a uma mulher, pelo qual recebeu antecipadamente um valor em dinheiro. Durante mais buscas no interior da residência e também num anexo dos fundos, foi localizada uma mulher que se encontrava escondida. E um terceiro indivíduo estava na casa, o qual estaria esperando a chegada das munições.

Os três acusados – dois homens e uma mulher, foram presos e encaminhados, junto com a munição apreendida, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante. Conforme a Polícia Civil, eles foram indiciados por porte irregular de munição e associação criminosa, sendo recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here