Motorista de uma Strada ficou preso nas ferragens e teve de ser retirado pelos Bombeiros - Crédito: Bombeiros de São Vendelino

No início da manhã deste sábado, dia 9, em torno de 7h20, aconteceu um acidente na ERS 122, altura do quilômetro 39, em São Vendelino.

Saveiro e Strada colidiram no início da manhã deste sábado
– Crédito: Bombeiros de São Vendelino

A colisão entre duas caminhonetes – Saveiro com placas de Bom Princípio e Strada de Nova Roma do Sul, deixou os dois motoristas feridos sem gravidade. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio, após a colisão a Strada capotou e o motorista, de 31 anos, ficou preso nas ferragens. A Strada ficou destruída. Já na Saveiro o condutor foi projetado para fora do veículo. Os dois motoristas foram encaminhados para a UPA de Bom Princípio.

Além da Polícia Rodoviária, os Bombeiros Voluntários de São Vendelino e de Bom Princípio prestaram socorro. O trânsito no local foi normalizado por volta de 9h.

Carreta tombou

Também na RS 122, só que no trecho de Bom Princípio, em Santa Teresinha, aconteceu outro acidente na manhã deste sábado. Um caminhão caçamba, carregado de areia, tombou perto da Schmier Kaspary. Motoristas devem ter atenção porque espalhou areia na pista. Ninguém ficou ferido no acidente.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here