Ford Ka (foto) usado pelos criminosos e viatura da Brigada ficaram com marcas de tiros - Crédito: Reprodução/FN

Foi confirmado que dois acusados de tentativa de assalto morreram no tiroteio que aconteceu hoje pela manhã, domingo, por volta de 10 horas, na RS 124, perto da empresa Masisa (Arauco), na RS 124, próximo ao cruzamento com a BR 386.

Acusados estavam com armas, toucas tipo ninja e rádio comunicador
– Crédito: Talis Ferreira

Conforme informações da Brigada, houve o cerco atrás de um automóvel Ford Ka de cor prata ocupado por acusados de tentativa de assalto no município de Brochier. A perseguição aos suspeitos começou quando passavam por Montenegro. E na RS 124 os acusados teriam efetuado disparos contra as viaturas. Inclusive há marcas de tiros nas viaturas. O confronto resultou em dois acusados baleados e mortos. Já outro acusado conseguido fugir pelo mato. Um helicóptero da Brigada Militar foi chamado para auxiliar nas buscas. Além da Brigada, Polícia Rodoviária Estadual e Federal também participam do cerco.

A tentativa de assalto teria ocorrido na casa de um empresário na localidade de Pinheiro Machado. Mas não conseguiram roubar nada e um dos acusados ainda teria sido mordido por um cachorro.

Viatura da Brigada foi atingida por tiros
– Crédito: Reprodução/FN

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here