Dois motociclistas ficaram feridos em acidentes no final da tarde de hoje na Avenida Bruno Cassel - Crédito: Bombeiros do Caí

Na tarde de hoje, sexta-feira, dia 30, os Bombeiros Voluntários Caienses foram acionados para dois acidentes que aconteceram praticamente no mesmo horário. Ambos tiveram como vítimas motociclistas.

O primeiro chamado ocorreu às 18h15 para atendimento de um acidente de trânsito na Avenida Bruno Cassel, Bairro Vila Progresso. No local uma motocicleta Titan com placa de Alto Feliz colidiu na traseira de um automóvel Fiat Uno com do Caí. O condutor da motocicleta, de 27 anos de idade, após primeiros atendimentos no local, foi removido ao Hospital Sagrada Família para avaliação médica.

Simultaneamente, ocorreu um chamado para a central de emergências para atendimento de um acidente de trânsito na Avenida Bruno Cassel, só que na altura do bairro Angico.
No local um caminhão Volkswagen 7.100 com placas de Portão, colidiu contra uma motocicleta Bros com placas do Caí. O condutor da motocicleta, de 22 anos de idade, após primeiros atendimentos no local, foi removido ao Hospital Sagrada Família para avaliação médica. 

Deixe seu comentário