Maicon Douglas Martins de Souza, de 17 anos, Fabricio da Silva Martins, de 18 anos, eram primos e morreram no acidente entre moto e caminhão na BR 470 - Reprodução/FN

Fabrício da Silva Martins, de 18 anos, e Maicon Douglas Martins de Souza, de 17 anos, foram os jovens que morreram em acidente pouco antes do meio-dia desta sexta-feira, dia 10, na BR 470, altura do quilômetro 262, na localidade de Linha Bonita Alta, em Salvador do Sul.

Conforme a Polícia Civil, Maicon era o condutor da moto Honda CG 150 Fan. Eles trabalhavam na Granja Canarinho, na localidade de Linha São Francisco, próximo ao local do acidente. Estavam voltando para casa para almoçar e transitavam no sentido Salvador do Sul/São José do Sul. Com base nos vestígios no local, a Polícia acredita que o motociclista teria perdido o controle do veículo numa curva, vindo a colidir de frente com o caminhão de transporte de ração que trafegava na direção oposta. Os dois morreram no local.

Acidente ocorreu por volta do meio-dia de hoje na BR 470 envolvendo moto e caminhão
– Crédito: Bombeiros Voluntários

Chovia no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra prestou atendimento no local, assim como Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Os jovens eram naturais de Porto Alegre, mas moravam em Salvador do Sul, na altura do quilômetro 266, onde trabalhavam na granja, que fica na mesma rodovia, mas no quilômetro 258. Os dois seriam primos. A mãe de um deles, que os esperava para o almoço, esteve no local do acidente e acabou passando mal, tendo que ser socorrida e encaminhada ao Hospital São Salvador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here