Acidente entre Focus e caminhão, em Montenegro, ocorreu por volta das 6h da manhã deste sábado - Crédito: Talis Ferreira

Foram divulgados os nomes das quatro pessoas feridas num grave acidente que ocorreu no início da manhã deste sábado, dia 19, na altura do quilômetro 4 da RSC 287, em Montenegro. A colisão frontal entre um automóvel Ford Focus, com placas de Brochier, e um caminhão Mercedes Benz baú de Passo do Sobrado, aconteceu no trecho próximo do distribuidor de bebidas LF Oliveira, por volta de 6h.

Os quatro feridos estavam no automóvel Ford Focus, com placas de Brochier, que ficou com a frente destruída. O motorista do carro, Tiago Silva da Silva, de 28 anos, ficou preso nas ferragens, tendo sofrido fratura numa das pernas. Ele foi retirado pelos bombeiros e encaminhado pelo Samu ao Hospital Montenegro. Já os três passageiros tiveram lesões menos graves, entre eles Eula Eduarda Menezes pereira, 19 anos, Jéssica Menezes Martins, de 27 anos, e Valmir Inácio, de 30 anos. O condutor e o ajudante, que estavam no caminhão, não tiveram lesões.

Segundo levantamento da Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão transitava no sentido Triunfo/Montenegro quando o Focus teria invadido a pista contrária, ocasionando a colisão. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. Conforme a Polícia Rodoviária, estava chovendo no momento do acidente e no trecho existem muitos buracos e ondulações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here