Acidente ocorreu no início da manhã e trânsito no local foi liberado no início da tarde Foto: Guilherme Baptista

Adair Cleber Machado, de 46 anos, foi o motorista do automóvel Ford Fiesta sedan que morreu em acidente no início da manhã de hoje, quarta-feira, no quilômetro 31 da RS 240. O acidente foi às 7h40min no meio da ponte sobre o rio Caí, na divisa entre Montenegro e Capela de Santana, perto da antiga fábrica da Antarctica.

Adair Cleber dirigia o Fiesta, com placas de Igrejinha, no sentido Capela Montenegro. Conforme testemunhas, ele teria invadido a pista contrária e colidido na lateral de um Gol com placas de Canoas e depois de frente com um micro-ônibus com 29 funcionários da JBS (Frangosul) que tinham saído da empresa e voltavam para Capela de Santana. Ninguém no ônibus e no Gol ficou ferido. Já Adair Cleber morreu no local.

O trânsito ficou interrompido desde o horário do acidente, aguardando a perícia que veio de Porto Alegre. Motoristas tiveram que desviar pela RS 124 em Pareci Novo ou pela RS 122 por São Sebastião do Caí. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) chegaram ao local por volta de 11h. No início da tarde, em torno de 12h40min, o trânsito foi liberado nos dois sentidos.

Deixe seu comentário