A dupla Rick & Renner fará um dos principais shows do evento, em novembro Divulgação/FN

Foram anunciadas na manhã de hoje, sexta-feira, dia 14, durante entrevista coletiva, as principais atrações da Festa da Amora e Morango que vai ocorrer em novembro no Parque Municipal de Feliz. O vice-prefeito Nélson Martiny, presidente da comissão organizadora, e o prefeito Albano Kunrath, falaram sobre a programação e anunciaram os shows nacionais, além de outras atrações. Destaque para o show de Rick & Renner, no dia 17 de novembro, um sábado, às 21h. A dupla recentemente anunciou o seu retorno durante o programa Domingão do Faustão, da TV Globo, e já tem shows por todo o país, além dos Estados Unidos e Europa. Outro show confirmado é de Vitor Kley, também no dia 17, só que às 23h. O cantor do estilo pop praiano é sucesso nacional com sucessos como O Sol e Morena. O show do grupo The Fevers já tinha sido anunciado em julho. A banda carioca de rock e pop, formada em 1964, fez muito sucesso na época da Jovem Guarda, tendo se consagrado na década de 1980 e segue em plena atividade.

Vitor Kley fará um dos shows
Divulgação/FN

O prefeito Albano lembrou da tradição do evento felizense, que chega a sua 20ª edição, sendo que antes era chamada de Fenamor. Já o vice-prefeito e presidente da festa, Nelson Martiny, salientou que além dos shows nacionais, o evento contará com outras atrações musicais como Brilhasom, Porto do Som, Barbarella, Grupo Rodeio, Dinamite Joe, bandinhas típica, músicas acústicas, orquestras de sopros, shows infantis e talentos locais. O objetivo é mostrar as potencialidades de Feliz e região. Outras atrações serão a gastronomia, principalmente com os derivados da amora e morango, a Feira da Agricultura Familiar, as cervejas artesanais, exposições e a Rota da Felizcidade.

A ótima estrutura e as belezas naturais do Parque Municipal também serão atração na Festa da Amora e Morango que vai ocorrer nos dias 10, 11, 14, 15, 16, 17 e 18 de novembro.

Deixe seu comentário