Automóvel Cobalt saiu da pista, colidiu com árvores e motorista não resistiu - Reprodução/FN

A situação da ponte, onde tem um desnível, pode ter motivado o grave acidente que resultou em morte na madrugada deste sábado, dia 16, na altura do quilômetro 31 da RS 124, em Montenegro.

Motoristas reclamam de desníveis em ponte da RS 124
– Crédito: Daniel Fuchs Klein/FN

A suspeita é de que o motorista do automóvel Chevrolet Cobalt, com placas de Triunfo, tenha perdido o controle do veículo ao passar pelo desnível da ponte, no sentido Montenegro/BR 386. Várias pessoas, nas redes sociais, estão comentando sobre o grande perigo no local. Naquele trecho já ocorreram vários acidentes. Cinco anos atrás, inclusive, aconteceu uma tragédia com três mortes na colisão entre três veículos.

No local do acidente ficaram destroços do carro e marcas em árvores
– Crédito: Daniel Fuchs Klein/FN

O acidente fatal da madrugada de hoje ocorreu por volta de 2h45. O motorista, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A família pediu para que seu nome não fosse divulgado. Morador de Triunfo, ele deixou esposa, dois filhos pequenos, demais familiares e amigos. Segundo a Polícia Rodoviária, um passageiro, que estava com ele, não sofreu lesões. De acordo com a PRE, o passageiro chegou a comentar que o motorista teria perdido o controle da direção após o solavanco do desnível da ponte.

No local do acidente, logo depois do bairro Germano Henke (Promorar), no sentido Montenegro-Porto Alegre, próximo da entrada da localidade do Calafate, ficaram as marcas de freada e árvores derrubadas. Além da PRE, Brigada Militar, Samu e Bombeiros também atenderam a ocorrência. O trecho chegou a ficar parcialmente bloqueado no sentido interior-capital para remoção da vítima e carro, além da realização da perícia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here