Seis carros foram recuperados e materiais de clonagem apreendidos em Pareci Velho - Reprodução/FN

Após um trabalho de levantamento do setor de inteligência (P2) da Brigada Militar de Montenegro, foi descoberto ontem, terça-feira, um desmanche de carros roubados e furtados na localidade de Pareci Velho, que fica entre Pareci Novo, São Sebastião do Caí e Capela de Santana.

Conforme informações, seis veículos foram recuperados. No local também estaria funcionando uma oficina de clonagem de veículos. Foram encontrados materiais para clonagem. Ferramentas também apreendidas.

Além dos veículos, foram encontrados materiais para clonagem
– Reprodução/FN

Conforme o comandante do quinto BPM, tenente-coronel Rogério Pereira Martins, além dos seis veículos recuperados, sendo quatro com registro de furto em Montenegro, Triunfo e São Sebastião do Caí, foram encontrados também maçarico, material para gravação de número de chassis e placas de veículos. Segundo ele, a propriedade fica no interior de Pareci Novo, na divisa com Capela de Santana.

Ninguém foi encontrado no local, mas a Polícia está investigando e tem suspeitos. A propriedade é cercada por muros altos, de 4 metros de altura.

Os veículos e materiais apreendidos foram recolhidos e foi feito o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here