Grande quantidade de drogas foi apreendida com três acusados no bairro Imigração - Crédito: Talis Ferreira

Na apreensão de drogas realizada no final da manhã de ontem, quarta-feira, dia 15, pela Brigada Militar, no bairro Imigração, foram encontrados 2,2 quilos de maconha e mais 200 gramas de cocaína, incluindo pasta base com a qual pode se fazer uma quantidade maior, e também 150 gramas de crack. Dois acusados foram presos em flagrante e um adolescente de 16 anos foi encaminhado para internação num centro de recuperação de dependentes químicos.

A Brigada já vinha monitorando um acusado suspeito de distribuir e armazenar drogas em sua casa. Um policial militar viu o momento em que dois indivíduos, Rafael de Paulo Brito, 19 anos, e Weliton Eugênio Cardoso, 24 anos, estariam negociando drogas. Ele acionou então a guarnição, que fez a abordagem dos suspeitos. Segundo a Brigada, Weliton fugiu de moto por uma trilha no meio do mato. Como o policial militar sabia onde ele morava, foi até as proximidades, onde foi visualizado e abordado. No local, na Rua Dinamarca, foi apreendida uma mochila com drogas. Também foi localizado um caderno com anotações do tráfico, celulares e balança de precisão.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.Os dois maiores foram presos em flagrante e recolhidos ao sistema carcerário. Já o adolescente já tinha mandado para internação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here