Nova data para o debate será definida em breve Reprodução/FN

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de São Sebastião do Caí (ACI), em parceria com o jornal Fato Novo, estão organizando um debate entre os candidatos à Prefeitura. Inicialmente o debate estava marcado para a noite da próxima quinta-feira, 29 de outubro, com a confirmação da participação dos candidatos Darci Lauermann (MDB) e Julio Campani (PSDB). Entretanto, a assessoria do candidato Julio Campani informou que ele testou positivo para Covid-19 e está em repouso. Com isso, o debate teve de ser adiado e uma nova data está sendo estudada pelos organizadores. O debate terá a transmissão ao vivo pelo facebook, através de live, nas páginas da CDL e ACIS do Caí, além do jornal Fato Novo.

Em contato com o candidato Júlio Campani, ele informou que está bem e em repouso. Declarou que assim que for considerado curado do coronavírus, vai retomar a campanha nas ruas. “Estou assintomático (sem sintomas). Estamos propondo o adiamento e espero que haja concordância”, declarou, sobre o debate.

Já o candidato Darci Lauermann declarou que já tinha se programado para o debate, conforme o dia previsto inicialmente, e agora vai ver com o grupo de coordenação de campanha com relação as datas na agenda. Declarou que o seu interesse é de participar do debate e aguarda quanto à definição de uma nova data para ver da disponibilidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here