Pregos retorcidos (miguelitos), jogados por bandidos em fuga, furaram pneus de vários carros - Crédito: Talis Ferreira

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 12, a Brigada Militar recebeu a informação de que bandidos num automóvel Toyota Corolla de cor prata teriam assaltado um caminhão na altura da Fazenda Quadros, perto da divisa entre Montenegro e Triunfo. E os bandidos, possivelmente com o motorista de refém, teriam seguido em alta velocidade, na direção de Montenegro.

Vários miguelitos foram jogados pelos bandidos para poder fugir – Crédito: Talis Ferreira

Na RS 124, altura da localidade de Pesqueiro, os policiais militares avistaram o Corolla suspeito. Iniciou então uma perseguição, com um cerco policial. Já na RSC 287, na altura do bairro Santo Antônio, perto estação rodoviária, as guarnições fizeram um cerco. Os criminosos jogaram no asfalto vários miguelitos (pregos retorcidos) e desviaram pela via lateral. Os miguelitos acabaram furando os pneus das viaturas da Brigada. Já os supostos assaltantes fugiram em direção a Capela de Santana e não foram mais avistados. Até a noite de ontem não tinha sido encontrado o caminhão e nem o motorista do suposto assalto. Não se sabe se de fato o roubo aconteceu, se foi uma tentativa de assalto ou se iriam praticar algum crime na região, já que estavam em fuga e utilizavam miguelitos que costumam ser usados por quadrilhas.

 

Muitos carros que passavam pelo local tiveram seus pneus furados
– Crédito: Talis Ferreira

Os miguelitos furaram também pneus de mais pelo menos cinco veículos que passavam pela RSC 287. Alguns carros chegaram a ter três pneus furados e os motoristas tiveram que parar na margem da rodovia para trocar. “”Vinha de um curso e tive três pneus furados”, diz Paulo, que estava próximo de outro automóvel, também com três pneus furados, próximo da loja Taqi.  O repórter Talis Ferreira esteve no local onde os miguelitos foram jogados e gravou um vídeo conversando com motoristas que trocavam pneus.

Qualquer informação pode ser passada, mesmo de maneira anônima, para o telefone 190.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here