Roubo ocorreu ontem em Novo Barreiro, sendo presos cinco acusados, apreendidas armas e recuperado dinheiro - Crédito: BM

Após um grande cerco policial, foram presos indivíduos acusados de assalto a banco no município de Novo Barreiro, na região Noroeste do Rio Grande do Sul.

Ainda na tarde de ontem, logo após o roubo, foram presos dois suspeitos, além de apreendidos três veículos, três pistolas, carregadores, munição, rádio transmissor na freqüência da Brigada, coletes balísticos e dinheiro. Um dos dois presos ontem foi identificado como sendo de Montenegro, já tendo vários antecedentes criminais. Ele estava na região de Linha Beriva, na margem de um córrego da beira da estrada. Segundo informações de policiais de Montenegro, já esteve preso por tráfico de drogas.

Policiais prenderam cinco acusados, apreenderam armas e recuperaram dinheiro
– Crédito: BM

A Brigada Militar e Polícia Civil continuaram com o cerco e na manhã desta terça-feira foram presos mais três suspeitos, também em Linha Beriva. Com eles os policiais apreenderam 114 mil reais em dinheiro e pistola. Conforme a Brigada, dos cinco assaltantes presos, três estavam em prisão domiciliar e dois estavam aguardando para a colocação de tornozeleira eletrônica. Entre os três presos hoje, um teria ligação familiar com o detido ontem, também com antecedentes por tráfico e ambos seriam de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here