Um crime bárbaro, que causa grande revolta, aconteceu em São Sebastião do Caí na manhã desta quinta-feira, 3 de janeiro.

A Brigada Militar recebeu denúncia de que por volta de 9h uma mulher foi vítima de estupro, roubo e tentativa de homicídio no Loteamento Popular. Policiais militares do Caí e de São José do Hortêncio foram até o local. Após cerca de três horas de buscas num matagal, para onde os acusados teriam fugido e se escondido, os PMs conseguiram localizar e prender a dupla que teria cometido os crimes. Já a vítima, de 58 anos, bastante ferida e abalada, foi encaminhada para atendimento no hospital.

Segundo a Brigada, com os acusados foi encontrado o celular da vítima. Eles seriam vizinhos dela. De acordo com a Brigada, os dois acusados, de 30 e 20 anos de idade, ambos do Caí, já tinham antecedentes criminais. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrada a prisão em flagrante e ambos foram recolhidos para a Penitenciária.

Conforme a Brigada, os acusados invadiram a casa da vítima, onde cometeram os crimes e fugiram. Ela ficou com muitos ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto, além de abalada psicologicamente. Cabe ressaltar o trabalho dos PMs, que com muito esforço, em meio ao matagal, conseguiram prender os dois acusados.

De acordo com a Brigada não foram divulgados nomes e imagens para preservar a vítima.

Deixe seu comentário