Paulo Nunes é o garoto propaganda da 6ª edição do Jantar do Consulado do Grêmio Reprodução/Internet

No próximo dia 17 de maio o consulado do Grêmio no Caí vai realizar um grande evento de confraternização entre torcedores da região e os atletas, ex-atletas e dirigentes gremistas.

O consulado gremista no Caí é muito ativo e conta com uma sede própria (alugada) para realizar festas e assistir, juntos, aos jogos do seu time pela TV.

Mas, mesmo contando com a sua sede, os gremistas caienses terão de utilizar um outro local para a festa do dia 17 do próximo mês.

Neste dia, começando às sete e meia da noite será realizado na comunidade católica de Nossa Senhora de Fátima, situada no loteamento Morada do Vale um jantar especial com a presença de ex-jogadores e dirigentes do tricolor gaúcho e também a exposição das taças conquistadas pelo clube .

O craque gremista Paulo Nunes, o Diabo Loiro, é um dos ex-jogadores que participarão do encontro e serve, também, de divulgador do evento num animado vídeo que circula pelas redes sociais.

O encontro será de nível regional e a expectativa é de que 600 gremistas da região participem da confraternização. O valor da janta é R$ 40,00. Crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 25 e menores de 6 anos não pagam. Todos participantes ganham uma caneca comemorativa do evento. Os cartões já estão a venda com toda esquipe do consulado.

Interessados em adquirir o cartão para o jantar podem entrar em contato através das redes sociais do consulado. Mais informações podem ser obtidas com Fernando Cofferri pelo 99691-7025.

Deixe seu comentário