Caminhões e carros se envolveram em engavetamentos no início da manhã de hoje - Reprodução/FN

Desde o início da manhã de hoje, segunda-feira, dia 18, o trânsito está lento na BR 386 (Tabaí/Canoas), em razão de dois acidentes envolvendo vários veículos – caminhões e carros, na altura da ponte em obras sobre o rio Caí, bem na divisa entre Montenegro e Nova Santa Rita.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceram dois acidentes na manhã de hoje no mesmo quilômetro 426. Um acidente envolveu três caminhões e não deixou feridos. Um dos caminhões deixou o local antes da PRF chegar e outro ainda ficou sobre a pista, dependendo da retirada pelo guincho.

Outro engavetamento, em torno de 7h45, envolveu seis veículos e deixou cinco feridos com lesões leves, que foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Montenegro. As colisões, envolvendo Van, caminhão e quatro automóveis, foram no sentido Montenegro/Porto Alegre, mas devido ao estreitamento de pista na ponte e os curiosos que reduzem a velocidade, a lentidão acontece nos dois sentidos. O congestionamento já chega a cerca de oito quilômetros. A orientação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é evitar o trecho. Entre os desvios indicados está pela RS 240, em Portão.

Deixe seu comentário