Aventino Fachini, o "Gringo", de 65 anos, era dono de uma Agropecuária na Timbaúva - Reprodução/FN

Vítima de acidente no feriado de 20 de setembro, quinta-feira passada, o comerciante montenegrino Aventino José Fachini, de 65 anos, faleceu na manhã deste sábado, dia 22. Devido a gravidade dos ferimentos, ele tinha sido removido do Hospital Montenegro para o Pronto Socorro de Canoas (HPS), mas não resistiu.

“Gringo” era muito conhecido e estimado
– Reprodução/FN

Aventino, mais conhecido como “Gringo”, era bastante conhecido e estimado. Segundo os familiares e conhecidos, estava sempre alegre e se dava com todo mundo. Ele era proprietário da Agropecuária Fachini, situada na rua Bruno de Andrade do bairro Timbaúva. Nas redes sociais da internet, através do facebook, são muitas as homenagens, de familiares e amigos, e também da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, da Timbaúva, onde costumava ir à missa.

 

Moto foi atingida por automóvel na Rua Bruno de Andrade no feriado de 20 de setembro
Reprodução/FN

“Gringo” sofreu acidente na rua Bruno de Andrade, junto a esquina com a rua Visconde de Mauá, por volta de 19h do feriado de quinta-feira, quando sua moto foi atingida por um automóvel Fiat Uno. Ele sofreu ferimentos na cabeça, sendo socorrido pelo Samu. Segundo a Brigada Militar, o motorista do carro não tinha carteira de habilitação.

Aventino deixa dois filhos, companheira e demais familiares e amigos.  O velório iniciou por volta de 22h, após o retorno do corpo que foi para o Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento está marcado para 15h de domingo, em Montenegro.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário