João Botelho tinha 47 anos - Reprodução/FN

Na noite de domingo, dia 9, por volta de 21h25min, aconteceu um homicídio na localidade de Vila do Peninha, perto do Passo da Pimenta- Estrada da Vendinha, em Triunfo, próximo da divisa com Montenegro.
Conforme a Brigada Militar, os acusados do crime chegaram de carro ao Bar da Jaque e teriam pedido por fumo. O proprietário do estabelecimento comercial, João Batista Botelho, de 47 anos, ao efetuar o atendimento pela janela, foi alvo de vários tiros. Os acusados teriam efetuado aproximadamente sete disparos na direção da vítima. Um dos tiros teria acertado o comerciante na altura do pescoço e rosto. E não resistiu, vindo a falecer.
A Brigada Militar fez buscas pelas proximidades, mas os criminosos não foram encontrados. Uma companheira da vítima, que estaria no local, não foi atingida. Ela não conseguiu passar muitas informações para a Polícia porque estava bastante assustada e não teria visto os criminosos. A Brigada Militar isolou o local para a realização de perícia. O homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil de Triunfo vai investigar o assassinato.
Natural de Montenegro, João Botelho morou anteriormente no bairro Bela Vista, onde chegou a ser presidente da associação comunitária. Foi afastado do cargo após ser preso. A Polícia investiga se os antecedentes do comerciante podem ter relação com sua morte. Este foi o primeiro homicídio deste ano em Triunfo, que no ano passado registrou 15 mortes por assassinatos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here