Dois acidentes, no final da tarde de segunda-feira, não deixaram feridos, mas o trânsito ficou ainda mais complicado em Montenegro - Crédito: Montenegro FM/Reprodução

Dois acidentes, no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 5, deixaram o trânsito ainda mais complicado no trecho de Montenegro da BR 470 (perto da JBS Frangosul) e do cruzamento com a RSC 287 e RS 240 (Trevo do Shell).

Em torno de 17h ocorreu a colisão entre duas carretas – uma Scania com placas de Três Palmeiras e um Volvo de Pareci Novo, na BR 470, próxima da empresa JBS Frangosul. Por sorte o acidente resultou apenas em danos materiais, não deixando ninguém ferido.

Logo depois, por volta de 18h, quando o trânsito ainda estava bastante congestionado, ocorreu outro acidente, desta vez na RSC 287, na altura do Parque Centenário, em frente ao Salão União, envolvendo três veículos. Conforme informações, um automóvel Renault Clio, de Montenegro, colidiu com um automóvel HB 20 com placas de Porto Alegre, o qual foi projetado na direção do rodado de uma carreta de Ponta Grossa. Felizmente também ninguém ficou ferido. Mas com os dois acidentes, o trânsito ficou ainda mais complicado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here