Motorista e passageira do caminhão com placas do Caí ficaram feridos no acidente na RS 122, na altura do Lajeadinho - Bombeiros/Reprodução

A passageira de um caminhão, de 25 anos, ficou presa nas ferragens e sofreu graves ferimentos num acidente ocorrido por volta do meio-dia desta quarta-feira, dia 1º de abril. A colisão entre dois caminhões ocorreu na altura do quilômetro 9 da ERS 122, próximo da entrada do Passo da Taquara, no bairro Lajeadinho.

Bombeiros e Samu socorreram as vítimas
– Crédito: Bombeiros do Caí

Os Bombeiros Voluntários do Caí, com três unidades de resgate, mais o Samu e Polícia Rodoviária Estadual, atenderam a ocorrência. Além da passageira, o motorista do caminhão baú Renault Master, com placas do Caí, também sofreu lesões. O condutor, de 22 anos, também foi levado para o Hospital Sagrada Família. No outro caminhão, um Mercedes Benz baú com placas de São Paulo, o motorista não sofreu lesões.

A colisão traseira deixou os dois caminhões bastante danificados. O Renault ficou destruído. Os bombeiros tiveram de usar técnicas especiais para a remoção da vítima, num resgate que durou cerca de uma hora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here