Acidente ocorreu na localidade de Vendinha, causando congestionamento no início desta manhã - Crédito: PRF

A colisão entre dois caminhões, por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira, dia 21, deixou um motorista ferido e causa transtornos no trecho de Montenegro da BR 386.

O acidente foi na altura do quilômetro 415,5, sentido interior/capital, na localidade de Vendinha. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atende o acidente, um ferido foi conduzido ao Hospital Montenegro.

Acidente foi por volta de 5h30 da manhã de hoje na Vendinha, onde o trânsito está lento
– Crédito: PRF

De acordo com a PRF, um caminhão de Santo Cristo (RS) transitava no sentido interior/capital, quando colidiu na traseira de outro caminhão, de Eldorado do Sul, que saiu de um posto de combustíveis. Houve derramamento de carga de ambos os veículos. O caminhão de Eldorado do Sul estava carregado de leite e o de Santo Cristo com carne suína refrigerada.

O motorista do caminhão de Santo Cristo, de 23 anos, teve lesão na cabeça. Já o condutor do caminhão de Eldorado do Sul, de 47 anos, morador de Teutônia, saiu ileso.

Segundo a PRF, a pista no sentido interior/capital  ficou bloqueada. Porém, está sendo feito o pare e siga para fluir nos dois sentidos. Por isso o trânsito está lento neste início de manhã, causando congestionamento na rodovia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here