Olavo Andara de Oliveira, conhecido como Orlandinho, tinha 65 anos - Reprodução/FN

A Polícia Civil ainda busca identificar o motorista e o veículo envolvido no acidente que resultou em morte no início da noite da última terça-feira, dia 14. A única pista é um retrovisor, que ficou no local, o qual seria de um automóvel da marca Fiat. O motorista, caso seja identificado, deve responder a processo por homicídio de trânsito, com o agravante de fuga do local do acidente e omissão de socorro.

Retrovisor encontrado no local do acidente seria de um automóvel Fiat e informações podem ser passadas para a Polícia
– PRF/Reprodução

O acidente ocorreu por volta de 19h, na altura do quilômetro 412 da BR 386, na localidade de Vendinha, em Montenegro. Conforme levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o ciclista transitava as margens da rodovia, no sentido capital-interior, quando foi atingido por um veículo não identificado. A vítima, de 65 anos e morador de Montenegro, veio a óbito no local.

Olavo Andara de Oliveira, conhecido como seu Orlandinho, morava na localidade de Vendinha faz cerca de dez anos. Trabalhava como cortador de mato e inclusive estaria se deslocando para receber o pagamento por um trabalho que realizou. Deixa dois filhos, além de demais familiares e amigos. O sepultamento aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira, no Cemitério Municipal de Montenegro.

Qualquer informação sobre o veículo ou motorista, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 197 ou 3649 0000.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here