Ainda não se sabe ao certo a causa da morte de Jean Carlos Maahs, de 47 anos. Ele foi encontrado sem vida na na Rua Cruz Alta, da Vila Progresso, no bairro Vila Rica, ao lado de sua bicicleta. O fato ocorreu por volta de 1h45 da madrugada do último sábado, dia 22.

Conforme a Brigada Militar, moradores próximos ao local da morte ouviram gritos vindos da rua. A primeira suspeita é de que teria ocorrido uma discussão e em seguida Jean Carlos foi encontrado já sem vida, com marcas e ferimentos no rosto. Mesmo assim, não teria sido confirmado a ocorrência de homicídio. Familiares, através do facebook do jornal, declararam que poderia ter sido um ma súbito. Somente o exame de necropsia, no Instituto Médico Legal – IML, poderá elucidar a causa da morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A mãe e irmãos de Jean Carlos moram na rua Veranópolis, a principal rua do loteamento Nova Rio Branco, situado há três quilômetros do local da sua morte. Ele, no entanto, não morava com a família. Morava, já há algum tempo, em Tramandaí.

 

Deixe seu comentário