Carro roubado no Caí foi recuperado e bandidos fugiram para o mato Crédito: Brigada Militar

Mais um grande cerco policial acontece hoje pela manhã, sexta-feira, dia 22, em São Sebastião do Caí e municípios vizinhos.

Segundo informações, teria ocorrido uma tentativa de assalto a um veículo que transporta cigarros. O carro utilizado pelos bandidos teria sido roubado nesta semana perto da empresa Leitz. A Brigada Militar iniciou o cerco com várias viaturas da região e até a utilização de helicóptero. Uma viatura de Portão teria abordado o veículo roubado e os acusados acabaram abandonando o automóvel Focus e fugido para o mato na altura do desvio do pedágio do Rincão do Cascalho (Portão).

O cerco policial acontece na região entre o Caí, Capela de Santana e Portão, na altura do Areião. Conforme a Brigada, criminosos estão fortemente armados e já teria ocorrido confronto com os policiais militares, com troca de tiros porque os PMs foram recebidos a bala. Os criminosos seriam suspeitos de roubo de cargas. O automóvel roubado no Caí foi recuperado. Policiais militares e civis, além da Polícia Rodoviária Estadual, participam do cerco.

Qualquer informação sobre movimentação suspeita deve ser passada para o telefone 190 da Brigada Militar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here