Susepe e Polícia Civil realizaram operação na Penitenciária do Pesqueiro - Crédito: Susepe

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, Susepe e Polícia Civil realizaram uma operação conjunta para cumprir mandado de busca e apreensão na Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro, na localidade de Pesqueiro. Na ação, seis aparelhos celulares foram interceptados em cela de indivíduo suspeito de ser mandante de crime de homicídio ocorrido em Gravataí.

Expedido pela Vara Criminal da Comarca de Gravataí, o mandado de busca e apreensão informava que um dos apenados estaria fazendo uso de aparelho celular para organizar crimes e homicídios. Além dos celulares, foram localizados dois chips. O apenado assumiu a propriedade do material, foi conduzido para isolamento preventivo e responderá a um Processo Administrativo Disciplinar.

O setor de Atividade de Segurança e Disciplina (ASD) da Susepe organizou uma equipe de intervenção para atuar na operação e todo o trabalho foi acompanhado pela equipe da Agência Local de Inteligência Penitenciária. O material apreendido foi recolhido e entregue a equipe da Polícia Civil para investigação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here