Crédito: Reprodução/FN

Funcionários de uma propriedade rural da localidade de Encruzilhada do Maratá, interior de Salvador do Sul, foram surpreendidos por um cenário desolador no início da manhã dessa segunda-feira. No potreiro, foi localizada a carcaça de uma vaca, um outro bovino morto e um ferido.

O caso de abigeato teria acontecido, possivelmente, durante o domingo. O animal carneado no local teria um valor estimado em cerca de R$ 10 mil. Toda a propriedade é cercada e sua administração ainda desconhece por onde os criminosos possam ter acessado o local.

A Delegacia de Polícia de Salvador do Sul irá conduzir a investigação do caso e trabalha para identificar um veículo suspeito, VW/Gol de cor prata, que teria sido visto nas imediações do imóvel, durante a semana passada. “É fundamental que a comunidade colabore para evitar casos como esse, alertando as autoridades de segurança em caso de movimentações suspeitas e, dentro do possível, anotando as placas dos veículos”, assinala o inspetor Leandro de Oliveira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here