Luciano Fetter e Nina Reis estavam indo para o trabalho em Carlos Barbosa quando o carro em que estavam foi atingido por um caminhão Facebook/Reprodução

O casal que morreu em acidente no início da manhã da última segunda-feira, dia 16, na ERS 446, foi velado na Comunidade Evangélica de São Vendelino. Após realização do culto, o sepultamento de Luciano Fetter, de 31 anos, e de Rosana Neis, a “Nina”, de 27 anos, ocorreu no final da tarde de ontem, terça-feira, no cemitério da mesma comunidade.

O acidente aconteceu por volta de 8h da manhã de segunda-feira, na divisa entre São Vendelino e Carlos Barbosa, junto de uma ponte da altura do quilômetro 12, na localidade de Santa Clara Baixa. Conforme informações, um caminhão com placas de São Paulo teria feito um “L” na entrada da ponte. Desgovernada, a carreta acabou atingindo um automóvel Honda Civic com placas de Garibaldi e pegou em cheio o automóvel Fiat Punto de São Vendelino onde estava o casal. O motorista da carreta precisou de atendimento médico, sendo encaminhado ao hospital. No Civic ninguém se feriu. Luciano e Nina ficaram presos nas ferragens e não resistiram. Um cão e um gato, do casal, que estavam junto no carro, também morreram. Bombeiros, Polícia Rodoviária e Samu atenderam a ocorrência.

Luciano Fetter e Nina Neis eram muito conhecidos e estimados. A morte repentina do casal está causando grande comoção. Muitas são as mensagens nas redes sociais, principalmente nas páginas do facebook do casal. Nina era de Linha Neis, no interior do município. Deixa os pais Nestor e Diva Maria Neis, além dos irmãos Rodrigo e Roberto, e demais familiares e amigos. Luciano era proprietário de um posto de lavagem em Carlos Barbosa, para onde o casal estava se deslocando para trabalhar. Ele deixa a mãe Iria Fetter, irmãos Márcia, Maristela e Márcio, além de demais parentes e muitos amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here