Familiares e amigos postaram homenagens a Nestor Menti e Simone Dutra - Facebook/Reprodução

Um casal que morou na Feliz até anos atrás morreu em acidente ontem de tarde, segunda-feira, 31 de agosto, no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió (Alagoas). Segundo informações, Nestor Menti e Simone Dutra, estavam num caminhão que se envolveu na colisão com uma caçamba na BR 101. Ele é natural da Feliz e ela de Alagoas. Fazia cerca de cinco anos que teriam se mudado para o Nordeste. Deixam dois filhos, além de demais familiares e muitos amigos.

Colisão entre caminhões aconteceu na tarde de ontem
– Reprodução/FN

Conforme noticiários de Alagoas, o motorista da carreta ficou preso nas ferragens e foi resgatado com vida pelos bombeiros, sendo conduzido de helicóptero ao hospital, mas não resistiu. Já a passageira faleceu no local. O condutor da caçamba também ficou ferido e foi conduzido ao hospital.

Em sua página no facebook, Geni Menti Bohn, da Feliz, comunicou o falecimento do irmão Nestor e da cunhada Simone. “Viverão eternamente em nossos corações e em nossas mais belas lembranças”, postou, com uma foto do casal, em postagem que recebeu dezenas de sentimentos de pesar. Marli Henz, da Feliz, também lamentou a perda. “Hoje meu coração está triste pela partida de vocês, mas grata por ter tido a oportunidade e a alegria de ter convivido com pessoas tão amáveis e alegres”, postou, no facebook.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here