Duplo assassinato ocorreu na quarta-feira da semana passada em Campo Bom e os dois presos ontem na Feliz são suspeitos de envolvimento - Crédito: O Diário

O homem de 26 anos e a mulher de 28 anos, presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no final da tarde de ontem, sexta-feira, por volta de 17h30, na RS 826 na Feliz, são investigados por possível participação num duplo homicídio ocorrido na cidade de Campo Bom dez dias atrás. O crime ocorreu na noite de 19 de agosto, quarta-feira, quando mãe e filho foram mortos. Quatro pessoas armadas invadiram a casa das vítimas, matando a tiros um adolescente de 16 anos e sua mãe de 31 anos.

Duplo homicídio em Campo Bom ocorreu na quarta-feira da semana passada
– Crédito: Jornal Repercussão

Logo após as mortes, a Brigada Militar prendeu três suspeitos de participarem do duplo homicídio. O trio, de 17, 18 e 35 anos, foi reconhecido por testemunhas. Com eles também foram apreendidos uma porção de crack e três celulares. Mas a Polícia ainda está atrás de mais envolvidos nos assassinatos de Vanusa Patricia de Oliveira Muck e de seu filho Erick Gustavo de Oliveira.

 

Casal foi preso ontem na Feliz com maconha, cocaína, pistola e outros objetos
– Crédito: Brigada Militar

Na Feliz, um casal foi preso com um tijolo de maconha pesando 368 gramas, além de porção de cocaína de 57,50 gramas, pistola 7,65 com numeração raspada, 13 munições, três máquinas de cartões magnéticos e dois aparelhos celulares. No momento da abordagem o homem destruiu seu celular, provavelmente para impedir que a Polícia tivesse acesso a mais informações que o incriminassem.

 

Polícia suspeita que o automóvel Gol apreendido com casal na Feliz é o mesmo utilizado na morte de mãe e filho em Campo Bom
– Crédito: Jornal Repercussão

A Polícia de Campo Bom confirma que o casal, que estava morando na Feliz, é suspeito de envolvimento na morte de mãe e filho em Campo Bom, mas não informou mais detalhes para não prejudicar as investigações. A suspeita é de que o casal tenha auxiliado o trio que já estava preso. Um automóvel Gol apreendido na Feliz pode ter sido o carro utilizado no duplo assassinato, já que tem as mesmas características. As investigações continuam.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here