Brigada encontrou no carro quatro tabletes de maconha pesando 150 gramas e criança estava na cadeirinha do veículo Crédito: Brigada Militar

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 17 de fevereiro, a Brigada Militar de Montenegro prendeu um casal por tráfico de drogas.
O fato ocorreu por volta de 14h, na rodovia Maurício Cardoso (RSC 287), altura do bairro Santo Antônio, onde uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um automóvel Peugeot, com placas de Montenegro, tripulado pelo casal. Durante a revista pessoal aos ocupantes e averiguações no veículo, foram encontrados 4 tabletes de maconha, uma quantia em dinheiro e dois celulares. O homem e a mulher, ambos de Montenegro, tem 24 anos de idade. Conforme a Brigada, foram encontrados 150 gramas de maconha e o homem já tinha antecedentes por tráfico.

O mais comovente é que tinha uma criança de 1 ano de idade que estava na cadeirinha do veículo. Ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que entrou em contato com familiares. O casal foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro onde foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema penitenciário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here