Del Rey ficou destruído, mas motorista não foi localizado - Crédito: Bombeiros do Caí

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 7, por volta de 23h, os Bombeiros Voluntários Caienses foram acionados para atendimento de um acidente de trânsito na ERS 122, altura do quilômetro 17, no Bairro Rio Branco,em São Sebastião do Caí.

Condutor e passageira do Dodge que capotou foram encaminhados ao hospital
– Crédito: Bombeiros do Caí

No local ocorreu uma colisão entre um automóvel Ford Del Rey, com placas de Bom Princípio, e o veiculo Dodge com placas de Portão. O condutor e a passageira do Dodge, após primeiros atendimentos no local, foram removidos com ferimentos ao Hospital Sagrada Família para avaliação médica. Segundo os bombeiros, condutor do veiculo Del Rey abandonou o carro no local e fugiu.

O Del Rey ficou completamente destruído. Já o Dodge acabou capotando na margem da rodovia. Duas unidades de resgate e 6 bombeiros voluntários realizaram o atendimento. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Ciclista gravemente ferido

Ainda no início da noite de ontem, os bombeiros atenderam um acidente na área central do Caí. Conforme informações, um ciclista acabou sendo atingido por um automóvel. A vítima foi encaminhada ao Hospital Sagrada Família em estado grave.

Deixe seu comentário