mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos pela PRF em Montenegro

No final da noite de ontem, terça-feira, dia 19, Policiais Rodoviários Federais prenderam um casal com mais de 100 quilos de maconha escondida em compartimentos ocultos de um automóvel na BR 386 em Montenegro.

Droga estava escondida em uma caixa de som e na lataria do veículo

Durante ação de combate à criminalidade nas rodovias de acesso à região metropolitana de Porto Alegre, agentes da PRF abordaram um automóvel Corsa de São Jorge do Oeste (Paraná), em Montenegro, na BR 386. O condutor, um jovem de 23 anos, e a passageira, de 19 anos, traziam escondidos na lataria do veículo e em uma caixa de som mais de 100 tabletes de maconha.

A dupla teria iniciado a viagem no Paraná e tinha como destino a cidade de Canoas, mas a viagem foi interrompida antes pela barreira policial. Os criminosos, que não tiveram seus nomes divulgados, ainda não tinham antecedentes criminais e agora responderão pelo crime de tráfico de drogas.

O casal e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e os dois serão recolhidos para o sistema penitenciário.

Informações, vídeo e fotos: PRF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here