Brigada prendeu acusados e apreendeu drogas - Crédito: BM

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 26, a Brigada Militar realizou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Montenegro.

O Setor de Inteligência do 5º BPM obteve informações, de que um casal estava realizando o tráfico de drogas na Rua Boa Vista e ontem de tarde iria fazer uma entrega. Foi feito o monitoramento do local, onde foi avistado pelos agentes do setor de inteligência uma mulher com as características informadas saindo de uma residência. De imediato foi solicitado o apoio da guarnição da Força Tática para que realizassem a abordagem. Segundo a BM, com a suspeita foi localizado um malote de pedras de crack pesando aproximadamente 11,50 gramas, além de celular e R$ 40,00 reais em cédulas diversas.

Em seguida a guarnição deslocou até o local onde a mulher havia saído, momento em que chegava em frente à residência um indivíduo, o qual ao avistar a viatura, tentou fugir por um corredor, onde foi alcançado, resistiu a abordagem, mas foi contido. De acordo com a Brigada, com ele foi encontrado um pote verde contendo em seu interior 11 buchas de cocaína pesando aproximadamente 8,40 gramas, mais celular, carteira de cigarro contendo em seu interior 30 pontos de LSD e 6 balas de ecstasy e uma porção  de maconha pesando aproximadamente 5,80 gramas. Na residência em que o acusado tentou adentrar foram localizadas uma balança de precisão, porção de maconha pesando aproximadamente 34,80 gramas, 4 celulares e um caderno com anotações.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhidos ao sistema prisional. Segundo a BM, o preso já tinha antecedentes criminais por tráfico, roubo de veículo e outros delitos. Já a mulher não tinha antecedentes criminais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here