Acusados foram presos com cocaína e crack - Crédito: BM

Após monitoramento realizado pela Agência Local de Inteligência do 27º Batalhão de Polícia Militar, em local de denúncias de estar ocorrendo tráfico de drogas, sendo constatado que havia intenso fluxo de pessoas que entravam e saíam de uma residência, no final da tarde desta quinta-feira, dia 15, por volta de 17h35, foi solicitado apoio da guarnição da Força Tática da Brigada para abordar um indivíduo que estava em frente a sua casa. Na Rua Coronel Guimarães, do Bairro Navegantes, ao avistar a viatura, um suspeito correu para o interior da moradia, sendo acompanhado e alcançado pelos PMs. Foi feita a abordagem ao casal, de 28 e 24 anos, ambos com antecedentes por tráfico e outro delitos.

Durante as buscas na residência, os PMs citam que foi encontrado em cima da mesa um prato contendo uma porção de cocaína. Ainda foram encontradas 38 pedras de crack que estavam escondidas na churrasqueira. Também foram apreendidos a importância de R$ 153,00, dois aparelhos celulares, estojo de munição calibre 32 e uma munição calibre 22.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde os dois foram autuados em flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here