Criminosos arrombaram loja no centro de Maratá, furtaram várias roupas e renderam casal que estava passando - Crédito: Reprodução

Uma dupla de ladrões arrombou uma loja no centro de Maratá na madrugada da última quinta-feira, dia 23.

Câmeras de videomonitoramento gravaram as imagens dos dois criminosos arrombando a loja e depois furtando várias peças de roupas do interior do estabelecimento. Eles colocaram as mercadorias num veículo que estacionaram nas proximidades.

Bandidos roubaram grande quantidade de roupas em Maratá e depois praticaram furto em São José do Sul
– Reprodução/FN

Durante a ação, um casal estava passando perto da loja e ao perceber que o alarme tinha sido acionado se aproximou para ver o que estava acontecendo. O casal acabou sendo rendido pelos bandidos, que prenderam os dois em uma peça nos fundos da loja. Depois de carregarem o veículo com uma grande quantidade de roupas, os bandidos fugiram em direção a São José do Sul, onde voltaram a atacar. Eles teriam furtado seis botijões de gás em uma estabelecimento.

Se alguém tiver informações da dupla de ladrões ou das mercadorias roubadas, deve entrar em contato com a Brigada Militar ou Polícia Civil, mesmo de maneira anônima, pelos telefones 190 ou 197.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here