Câmera flagrou acidente na esquina das ruas Osvaldo Aranha e Capitão Porfírio - Reprodução/FN

Um atropelamento de três pessoas, no início da tarde deste sábado, dia 28, foi flagrado por uma câmera de segurança e está gerando grande repercussão.

O acidente ocorreu às 13h44, junto a sinaleira da esquina das ruas Osvaldo Aranha com Capitão Porfírio. Um casal e um bebê atravessavam a rua Capitão Porfírio, em cima da faixa de segurança, em direção ao Posto Ipiranga, quando as três pessoas foram atingidas por um veículo Meriva que vinha da Rua Osvaldo Aranha. A Brigada Militar fez o registro e as vítimas foram socorridas pelo Samu, sendo encaminhadas ao Hospital Montenegro. Foi feito o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) por lesões corporais. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

A criança, que estava no colo, caiu sobre a mãe, pelo qual foi protegida. Conforme uma testemunha, a mulher gritou pedindo para chamar ambulância e um cliente do posto ligou. O homem estava sangrando na cabeça. A mulher também tinha lesões. E a criança chorava bastante.

O casal logo levantou e aparentemente as lesões não foram graves. Mas o susto foi grande e o vídeo é chocante. O idoso que dirigia o veículo ficou em estado de choque, pedindo desculpas, quase chorando. Segundo testemunhas, ele estacionou o carro e aguardou as vítimas serem atendidas, além de prestar informações para a Brigada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here